A Norte Bike tem o compromisso de garantir a satisfação de seus clientes e por isso criou a seguinte Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Troca / Devolução
A troca do produto poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias, a partir da data do seu recebimento. Não efetuamos troca de roupa íntima.
Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.
O cliente pode solicitar a troca dos seus produtos ou devolução entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail nortebike@hotmail.com
O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Norte Bike poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.
O produto que será trocado ou devolvido, deverá ser enviado para empresa obrigatoriamente através de postagem reversa, com a devida altorização de postagem enviada através do email do cliente cadastrado no site.
Antes de receber o novo pedido, cupom desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Norte Bike onde passará por uma análise que pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser concluído, a contar do seu recebimento. Depois disso, a contrapartida é liberada. Não fazemos reserva de produto, caso tenha optado pela troca, o cliente receberá um Cupom de Desconto no valor do produto trocado para que realize um novo pedido no site.
Produto com Defeito
Todos os nossos produtos passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer defeito de fabricação, de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a troca deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para nossa Central de Relacionamento, através do e-mail nortebike@hotmail.com; informando o defeito detectado, e declarando o interesse de troca do produto.
A Garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, que de acordo com o Artigo 18, a Norte Bike terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias da data da reclamação/recebimento, para efetuar a análise do produto e solucionar o problema para reenvio ao cliente. Excedendo este prazo, o cliente poderá exigir um outro produto similar, a restituição imediata da quantia ou o abatimento proporcional do preço em outra compra pelo site.
Informamos que todos os produtos passarão por análise, portanto não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
Caso o laudo seja favorável à troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o crédito. Obrigatoriamente o cliente deverá escolher algum produto de igual valor ao da troca, ou superior. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta bancária da Norte Bike.
Cancelamento Automático de Compra
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do site será automático nas seguintes situações:
Avaria
Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:
Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do e-mail: nortebike@hotmail.com em até 48 horas.
Indisponibilidade do produto em estoque
Caso ocorra indisponibilidade do produto adquiro pelo cliente, o nosso colaborador entrará em contato com o cliente, sugerindo algumas opções para concretização da compra:
Reembolso
A restituição do valor do produto será feita por depósito direto na conta bancária do cliente, sendo que o mesmo deverá ser informado por e-mail à nortebike@hotmail.com, ou bônus através de cupom para realização de uma nova compra em nosso site.
OBS: O prazo de pagamento de valores referente a venda cancelada será de cinco dias úteis. Caso o produto já tenha sido enviado para o cliente o prazo será de cinco dias úteis após o produto devolvido retornar para loja .
Cartão de Crédito: Para compras com cartão de crédito, você poderá optar por:
Depósito/Transferência: Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa, você poderá optar por:
Produtos exclusivos e diferenciados para profissionais e amantes das bikes. Confira o conteúdo da nortebike.com.br ou facebook.com/nortebike e compre na loja virtual que oferece produtos de primeira linha.